15 de mar. de 2013

.:Que coisa não? DESCULPAS + CRÉDITOS:.


Acabei de ver comentários ignorados aqui xD
Bom, eram para blogs, então como eles foram ignorados por muito tempo (não é culpa minha, eu nem sabia da existência deles u_u), então me senti em dívida com eles ><'


Medo desse gato...
Vocês não vão nem ler
o texto por causa do gato KKKKKKKK.
~
Gato maldito, gato maldito
lá lá lá lá lá lá láaaaaáa!
Adoraria que vocês acessassem, por favor! //ROKAWAIIS! Esse foi mandado pela Hayken-chan! Em 23 de Dezembro do ano passado, e a propósito, feliz natal, Hayken-chan! ^^'

Teve um mandado pela Nakashita Susuko, tentei acessar mas não deu certo, parece que ela excluiu, ou algo do tipo, talvez esteja tendo problemas com o blog, e pode ter mudado o link, então esse não adiantaria passar para vocês.

Também tem o Renan-kun, que colocou um comentário em uma postagem e parece que o blog dele foi movido. Adventure Land. A propósito, parabéns pelo lay, Renan-kun, simples e bonito, eu jamais conseguiria fazer um desses ><'

Bom, e mais um!! Quero pedir desculpas a Bia-chan, do Grape Things, que pediu para alterar o link de afiliados e o Kinzoku ignorou por meses, até eu trocar u_ú, minhas sinceras desculpas, Bia!!

Acho que foram esses, se ver algum outro, aviso!!

.:CREDITOS AOS BLOGS KAWAI WORLD, BAD&BLACK APPLES E GRAPE THINGS, PELAS MUDANÇAS DO CHAIN OF MEMORIES.!!~
~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero avisar que vou mudar a elite do blog e estou deixando ele melhor, embora eu tenha ficado um pouco perdido!
Oláa!! =D. Sou Ozzy, novo moderador daquii u_u
Ér. O blog mudou o nome e está passando por uma curta metamorfose, pois tem algumas partes de HTML erradas, e estou tentando corrigir. Também fiz uma alteração no topo, que não está batendo com a imagem de fundo, infelizmente. O Blog Um Mundo Muito Estranho afiliado ao nosso vai voltar a ser o Sweet Fear, e as postagens serão maiores, já que também estará nas minhas mãos (OzzY), Kinzoku não está postando por conta da escola, mas para mim está mais leve, então eu posto ^^'
Muitos aqui devem achar que o orkut é coisa ultrapassada u-u. Mas quem quiser entrar em contato com o blog, para dar alguma dica, elogiar, ou até mesmo reclamar, pode pedir o link nos comentários de qualquer postagem, ou pedir no chat.