23 de jan. de 2013

~ Dragon Ball - Episode of Bardock ~

 BOA TARDE, PESSOAS!
Desculpem a demora pra postar! XD
Mas é que nesses dias eu estava procurando umas novidades sobre o meu anime favorito! Dragon Ball.

 Eu já tinha visto muitas e muitas vezes aquelas malditas montagens de super saiyans que não existem e-é
Mas o mais intrigante delas era Bardock Super Saiyajin..!
 Eu pensava, por que não pode ser real?
Pois é, não é só mais um pensamento.
 'Dragon Ball - Episode Of Bardock' acontece logo depois da explosão do Planeta Vegeta, Bardock se vê em um planeta parecido com o seu, mas com habitantes diferentes, logo descobre que aquele é o Planeta Plant, que é o nome anterior ao Vegeta, assim, então ele descobre que foi enviado ao passado [Que coisa, não?!], logo depois a sua chegada, o planeta é atacado pelo pirata espacial Chilled, um antecessor de Friezza, despertando assim, sua raiva interior.
 Chilled, provando ser muito forte [No mesmo nível que a ultima evolução de Friezza, mesmo ainda estando na primeira] força Bardock a entrar em um estado intrigante, aquele que os Saiyajins descobrem algo e evoluem, passando assim, para Super Saiyan!

 MOMENTO LENDÁRIO: Chilled, antes de morrer, tem suas ultimas palavras em sua nave: " Diga a minha família, para tomar cuidado com um Saiyajin que pode ficar loiro ". Iniciando a lenda do LENDÁRIO SUPER SAIYAN. Provando que o verdadeiro Lendário Super Saiyan é Bardock, e não Brolly nem Goku.



~
~

Um comentário:

  1. Hooy~
    Passando aqui para avisar que o meu blog mudou o nome e url, você é minha afiliada, porfavor, mude ^^
    http://grape-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quero avisar que vou mudar a elite do blog e estou deixando ele melhor, embora eu tenha ficado um pouco perdido!
Oláa!! =D. Sou Ozzy, novo moderador daquii u_u
Ér. O blog mudou o nome e está passando por uma curta metamorfose, pois tem algumas partes de HTML erradas, e estou tentando corrigir. Também fiz uma alteração no topo, que não está batendo com a imagem de fundo, infelizmente. O Blog Um Mundo Muito Estranho afiliado ao nosso vai voltar a ser o Sweet Fear, e as postagens serão maiores, já que também estará nas minhas mãos (OzzY), Kinzoku não está postando por conta da escola, mas para mim está mais leve, então eu posto ^^'
Muitos aqui devem achar que o orkut é coisa ultrapassada u-u. Mas quem quiser entrar em contato com o blog, para dar alguma dica, elogiar, ou até mesmo reclamar, pode pedir o link nos comentários de qualquer postagem, ou pedir no chat.