21 de dez. de 2012

Selinho xP


A Yuna-san do blog Um Mundo Muito Estranho, me passou esse selo, gostei!

Vou falar 5 coisas sobre mim e responder a 5 perguntas!
  1. Eu não sou uma pessoa de sair 
  2. Sou diferente dos meus amigos
  3. Adoro coisas macabras (coloquei a mesma coisa que a Yuna-san xP)
  4. Minha vida não é a mesma sem Rock
  5. Adoro Kingdom Hearts

Agora as perguntas!

1- Você gosta da realidade?         É um saco... Por isso gosto de criar histórias. 

2- como você vê o mundo?           Bom, vejo um mundo partido em três, a parte boa, a ruim, e a fantasia, sendo que a parte ruim ocupa 70% desse espaço, a parte boa 20%, e a fantasia 10%

3-você gostaria que o mundo acabasse?Qual o motivo?     Na verdade, não sei, pois o mundo é cheio de coisas boas ainda, sendo que a maioria delas são as histórias inventadas pela população mundial, onde elas são contadas apenas nas cabeças dessas pessoas.

4- Qual é o seu maior medo?       O meu maior medo? Humm, o meu maior medo é me tornar uma pessoa comum, começar a perder ideias e gosto, e começar a me adaptar aos demais.

5- Você julga as pessoas?            Tento não julgar, mas tipo, não sou uma pessoa de me apegar com pessoas que sei que vão embora, porque eu sei que existe algo chamado saudades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero avisar que vou mudar a elite do blog e estou deixando ele melhor, embora eu tenha ficado um pouco perdido!
Oláa!! =D. Sou Ozzy, novo moderador daquii u_u
Ér. O blog mudou o nome e está passando por uma curta metamorfose, pois tem algumas partes de HTML erradas, e estou tentando corrigir. Também fiz uma alteração no topo, que não está batendo com a imagem de fundo, infelizmente. O Blog Um Mundo Muito Estranho afiliado ao nosso vai voltar a ser o Sweet Fear, e as postagens serão maiores, já que também estará nas minhas mãos (OzzY), Kinzoku não está postando por conta da escola, mas para mim está mais leve, então eu posto ^^'
Muitos aqui devem achar que o orkut é coisa ultrapassada u-u. Mas quem quiser entrar em contato com o blog, para dar alguma dica, elogiar, ou até mesmo reclamar, pode pedir o link nos comentários de qualquer postagem, ou pedir no chat.