24 de dez. de 2012

SANA FEST!


Érr gente! Nesse ano vão ter dois eventos de animes bem especiais! O Sana Festival e o SANA!
E pro meu bem, eu vou estar presente nos 2!
Vou tirar fotos e postar aqui só pra dar inveja u-ú

O QUE É O SANA FESTIVAL?

O Sana Festival não é nada mais nada menos que um festival de música japonesa! Curtiu?
Exatamente! O Sana Festival engloba todos os ritmos que se ligam aos animes, além de proporcionar muitos produtos ótimos!
Só não sei se vão ter cosplay xP
Pois bem, eu irei de Kinzoku-Sama =P

Pois é gente! Comecei a assistir uns animes novos =3
Quem aqui conhece Wolf's Rain?
Quem aqui conhece GANTZ?
Acho que todos xP

Pois é! Isso é tudo! 

3 comentários:

  1. vc é de Fortaleza ?? pq aqui vai ter o SANA, e sim, eu sou de Fortaleza :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://a-preguica-de-um-otaku.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Legal =D
      Na verdade sou de Viçosa do Ceará, mas minha família é de lá xP
      O Sana vai ser simplesmente foda u-u

      Excluir

Quero avisar que vou mudar a elite do blog e estou deixando ele melhor, embora eu tenha ficado um pouco perdido!
Oláa!! =D. Sou Ozzy, novo moderador daquii u_u
Ér. O blog mudou o nome e está passando por uma curta metamorfose, pois tem algumas partes de HTML erradas, e estou tentando corrigir. Também fiz uma alteração no topo, que não está batendo com a imagem de fundo, infelizmente. O Blog Um Mundo Muito Estranho afiliado ao nosso vai voltar a ser o Sweet Fear, e as postagens serão maiores, já que também estará nas minhas mãos (OzzY), Kinzoku não está postando por conta da escola, mas para mim está mais leve, então eu posto ^^'
Muitos aqui devem achar que o orkut é coisa ultrapassada u-u. Mas quem quiser entrar em contato com o blog, para dar alguma dica, elogiar, ou até mesmo reclamar, pode pedir o link nos comentários de qualquer postagem, ou pedir no chat.