16 de dez. de 2012

Nova atualização!

Pra quem sempre passa por aqui, já está cansado de saber que bem dizer todo dia faço atualizações!

E realmente faço! Peço desculpas para quem entrou e viu o blog super feio .-.

Essa atualização agora foi por conta dos gadgets na lateral, que ficavam quase invisíveis!!

Quem gostou levanta a mão! o/

EEEE GENTE! Eu tô precisando de algumas dicas de Animes e Mangás de vocês!!
Por favor né!
Esses gatos... Se preparando para atacar a nossa Raça!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
~
~

2 comentários:

  1. gostei da mudança de visu do blog...
    só que eu gostava da músiquinha que tinha antes...
    °...°

    ResponderExcluir
  2. É eu tbm .-.
    Mas é que ela ficava tocando em toda página que abria! Mas agora eu vou criar uma página só pra ela, quem quiser escutar, abre! =3

    ResponderExcluir

Quero avisar que vou mudar a elite do blog e estou deixando ele melhor, embora eu tenha ficado um pouco perdido!
Oláa!! =D. Sou Ozzy, novo moderador daquii u_u
Ér. O blog mudou o nome e está passando por uma curta metamorfose, pois tem algumas partes de HTML erradas, e estou tentando corrigir. Também fiz uma alteração no topo, que não está batendo com a imagem de fundo, infelizmente. O Blog Um Mundo Muito Estranho afiliado ao nosso vai voltar a ser o Sweet Fear, e as postagens serão maiores, já que também estará nas minhas mãos (OzzY), Kinzoku não está postando por conta da escola, mas para mim está mais leve, então eu posto ^^'
Muitos aqui devem achar que o orkut é coisa ultrapassada u-u. Mas quem quiser entrar em contato com o blog, para dar alguma dica, elogiar, ou até mesmo reclamar, pode pedir o link nos comentários de qualquer postagem, ou pedir no chat.